Saída de aparência
Já não era incomum esse cenário, pois existem vários dias assim na vida dele. Dias nos quais a sua parceira começa a lhe distribuir um amor diferente do que ele estava acostumado, com um certo tom de piedade. É bem verdade que ele está se sentindo triste, mas não é isso que vai fazer com que ele deixe de reparar na real intenção por de trás de todos os beijos e abraços que ela está lhe concedendo.
Para ele pouco importa, e o mesmo se deixa levar por tudo que ela está fazendo. Afinal de contas, um homem que foi atingido pelo amor jamais iria querer saber diferenciar as reais intenções de uma mulher. E não existe nada mais simples nessa vida do que enganar um bobo apaixonado. No entanto ele está ali, se aproveitando todas as expressões, sons e movimentos que ela faz como se fosse apenas mais um show.
Claro que ele sabe que ela está o enganando, mas isso não quer dizer que tudo que ela esteja o oferecendo seja algo enfraquecido. Claro que não existe nenhuma dúvida de esse amor nasceu vindo de piedade, mas no entanto isso é o que menos importa agora.Com seus corpos próximos um do outro, ele sabe que a tristeza de verdade é que ela não compreende que enquanto para ela o amor é um ritual elaborado. Para ele é apenas uma saída.